sexta-feira, 10 de julho de 2009

WILLKOMMEN

Meine Liebe Kinder

Nosso passeio foi "sehr gut"...muito bom, fantastisch!!!
Iniciamos por Nova Petrópolis (Parque do Imigrante, Labirinto). Logo almoçamos em Presidente lucena e saímos para Ivoti (Teufelsloch-Buraco do Diabo- Ponte do Imperador, Museu do imigrante). Em São Leopoldo visitamos o Museu do Trem (1ª estação fundada no RS) e o Parque do Imigrante - lugar onde os primeiros imigrantes alemães chegaram em 25 de julho de 1824).
Vejam e curtam alguns momentos especiais e que ficarão guardados em "unser Hertz für immer!(nosso coração,para sempre!)
FÜHLE DANKE!
Küsschen!

13 comentários:

Anônimo disse...

Eu achei o nosso passeio um máximo nós conhecemos as cidades,nos divertimos nas praças e aprendemos bastante sobre a colonização Alemã = melhor passeio até agora.

Pedro

Victória Tomás disse...

Sora e colegas eu tambem adorei o nosso passeio.Aprendemos muito e foi muito divertido!!

Beijos e Abraços Victória Tomás

Luiza disse... disse...

Eu achei muito legal a cidade que eu mais gostei foi Nova Petrópolis e Ivoti também gostei do nosso guia de turismo e que foi um passeio bem coletivo




Beijão

Anônimo disse...

Sora as fotos ficaram otimas parabens!!!!!!
Bjs

Anônimo disse...

gostei muito das fotos estao meio borradas mais ficaram boas



""""Maria Clara""""

Fe.C.S disse...

Adorei as fotos!Ficaram ótimas.

Anônimo disse...

As fotos ficaram mais que D+, adorei. E o passeio então... Foi muito legal aprendemos muitas coisas novas adorei!!!

Beijos e Abraços de NATÁLIA KORBES!!!

Victória Tomás disse...

Como todos já falaram o nosso passeio foi muito legal, e espero que todos os nossos passeios da 4ªSérie sejam muito legais como este.

Mil Beijos e Abraços da VICTÓRIA TOMÁS!!!

Anônimo disse...

Prof eu adorei nosso passeio porque foi muito divertido e interessante mas eu tambèm aprendi vàrias coisas!



Julia dalmaso

Yan Rodrigues disse...

Eu achei muito divertido o passeio porque as cidades eram muito legais, mais do que eu gostei mais foi do labirinto.

Anônimo disse...

Eu amei o passeio,foi muito divertido e interessante,...Ainda mais quando a gente comeu o enroladinho de salsicha...



Giovanna Suszek

вяυησ disse...

Eu amei o passeio.Ele nos ajudou a entender e aprender mais sobre os alemães e como eles colonizaram o Rio Grande do Sul.Pena que a fefinha vomitou, e, depois, o joão pedro vomitou mais três vezes, e passou mal, e ainda por cima, não comeu nada...
...nem quando eu fiz o "aviãozinho" pra ele com a comida!!Estou decepcionado com o João Pedro!!!!

Anônimo disse...

Eu achei o passeio muito legal e bom e quero pssear um monte de vezes com a turma!!!E nós aprendemos muito sobre os alemães e o que eu mais gostei é o tiuzinho estava falando sobre os alemões para a gente!Que pena que monte de pessoas vomitaram.

Postar um comentário