domingo, 5 de julho de 2009

Festa Julina 2009

Queridos e amados!!

Parabéns a todos pelo envolvimento antes e durante a Festa.
Dançaram lindamente!!
Foi um Sucesso!!!

Beijos!!

Curtam o clipe e a música de Kleiton e Kledir! Sabemos que balões, foguetes e fogueiras não são mais utilizados, pois as cidades cresceram em população e, consequentemente, cresceu o número de casas e prédios, além do uso de energia elétrica. Usá-los causaria um grande perigo para todos.
Mas a tradição conserva nossa história, é assim!!!

8 comentários:

вяυησ disse...

Muito legal esse vídeo do Kleiton e Kledir!!!!


Bjs,


*****Bruno Rocha Giozza*****

Anônimo disse...

Nadya e colegas, gostei muito da festa julina e tods dançaram bem principalmente os noivos. Parabens!!


Beijos e Abraços da Victória Tomás

Pedro disse...

Eu achei que todos dançaram muito bem e com muita vontade e eu acho que o vídeo foi bem legal.

*Luiza* disse...

Achei o video bem legal e eu gostei muito da festa julina

Natália disse...

Gostei muito da festa julina principalmente sendo a noiva mas não com o noivo se bem que era só de brincadeira!!!!

Gostei muito todos dançaram muito bem!!!

Beijos e Abraços NATÁLIA VORGA KORBES!!!

Yan disse...

Eu achei muito legal a Festa Junina, porque tinha coisas muito legais.

Anônimo disse...

Eu adorei a festa junina foi muito divertida...
Eu brinquei muito...




Giovanna
bjss

Anônimo disse...

eu adorei o video foi bem legal eu não pude vim na festa julina mas eu iscuteis ums comentarios de arasa disseram que foi uma beleza mas não pude vim mas comserteza comemorei em casa mas tinha conserteza no outro dia não resisti a comemorar de novo

de:thiagom.bjssssssssssss

Postar um comentário