quinta-feira, 30 de julho de 2009

Recesso Escolar até 17/08




Por orientação das autoridades competentes, o Colégio La Salle São João, em conjunto com todas as escolas da Rede La Salle no RS, decidiu prorrogar o recesso escolar até 17 de agosto. Todas as atividades serão suspensas até esta data, inclusive as do Turno Integral. A medida preventiva tem o objetivo de colaborar com a redução da propagação do vírus H1N1, causador da Gripe A.

Estou sempre aqui no Blog para nos comunicarmos, certo?
Um beijão grande, com muita saudade!!!!
Professora Nadya

11 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que isso é uma droga porque nós vamos ficar um tempão sem aula eu até comemorei na hora que eu ouvi isso,mas hoje eu descobri que vamos ter aula aos sábados não gostei mais,e não vamos nos ver por muito tempo mas tomara que ninguém se esqueça das matérias.

Estou com saúdades,Pedro

Anônimo disse...

Sora e colegas to morrendo de saudades principalmente das minhas amigas,eu também comemorei no começo quando não iria mais ter aulas mas depois fiquei sabendo hoje que as ferias iriam ser adiadas até o dia 17 de agosto.Então até o dia 17!!!!!!!

bjssssss
Giovanna Suszek

Anônimo disse...

estou com saudades de todos os colegas e a professora estou triste pq fiquei sabendo que iriamos ter mais ferias mas vai ser bom estudar aus sabados vamos nos ver mais e comversar matar a saudades eu estou louco de saudades de todos mais das aulas do que dos recreios eu espero que todos voutem para a aula bem e que as pessoas que são suspeitas da gripe a fiquem bem mas estou me divertindo bem eu não resisto de entrar quase ssempre no msn estou quase sempre la


de:ThiagoM. bjssss até as aulas estou com saudades!!

TURMA 141/2009 LA SALLE SÃO JOÃO disse...

Queridos! Estou com muita saudade de todos vocês! Ainda bem que temos este espaço para trocarmos ideias e batermos um bom papo. Um grande beijo! Gostei de ver que estão sempre a postos para os comentários! Besotes grandotes!!!

Anônimo disse...

Vou ficar com muitas saudades de vcs
Bjs da Lívia

Anônimo disse...

que bom que as nossas aulas já vao começar na segunda por que eu nao mais aguentando ficar em casa!!!!!!!!!!!!
Bjs da Lívia

VICTORIA disse...

TEMOS QUE SE CUIDAR COM A NOVA GRIPE(A H1N1) LAVER MAIS AS MÃOS, ETC

*******VIC******* disse...

Opa é lavar as mãos!! Não Laver!
Desculpa!

ABRAÇOS DA Victória tomás

Anônimo disse...

Temos que nos cuidar dessa GRIPE A!

- Lavar bem as mãos
- Cuidar da alimentação
- Não tossir em cima do outro
- Evitar botar a mão no rosto quando estiver suja
- E se souber que esta com algum sintoma da GRIPE A não vá a aula e fique em casa para previnir!!

Abraços da Nati!!

Anônimo disse...

Essa pandemia de gripe é muito ruim pq nós nao podemos fechar a porta de frio ou de barulho pq a sala presisa ser aregada!!!!!!!!!!
Bjs da Lívia

João disse...

eu acho que esse aumento previnio a cripe as pesso as vão vicar menos gripado por essa ferias adiantadas aumentadas

bjsssssssssssssssssssbeijos

Postar um comentário