sábado, 20 de junho de 2009

Para se divertirem!!!

9 comentários:

Pedro disse...

Eu achei bem legal eu até chamei a minha irmã!

вяυησ disse...

Nossa! Que legal esse vídeo!!Bem que podia ser em PORTUGUÊS e não em "ENGLISH"!!!




Besos,

*****вяυησ*****

вяυησ disse...

Olha só esse site de ciências!É muito legal!

http://www.cienciaemshow.com.br

Anônimo disse...

Turma 141, nós também gostamos muito do vídeo Stand by me "do" Timão e Pumba.
E Bruno, esse site é bem legal mesmo.


Beijos e Abraços da Victória e Natália!! T:141

Luiza disse...

Eu adorei até demais

Anônimo disse...

O site do ciencias e´muito legal e tem muitas coisas interessantes...


ass:Sandra Turma:141

вяυησ disse...

Todo mundo gostou do site que eu dei!!!!



******вяυησ*******

Luiza11 disse...

É muito legal a sora podia colocar mais videos no blog

вяυησ disse...

Concordo...

Postar um comentário