segunda-feira, 25 de maio de 2009

Queridos!!!
Estamos no final do primeiro trimestre, envolvidos com muito estudo e provas.
Peço que façam uma autoavaliação sobre este período, observando os seguintes aspectos:
  • Tenho estudado?
  • Como vai minha postura em aula?
  • Ouço as explicações e pergunto quando tenho dúvidas?
  • Controlo a conversa sobre assuntos fora dos estudos?
  • E outras questões que desejem abordar...

Abração e continuamos com o trabalho de vento em popa!!

Professora Nadya

26 comentários:

Luiza disse...

1.Muito até demais;
2.Muito bem fico bem atenta e minha coluna fica bem reta;
3.Ouço muitas explicações porque tem muitas dúvidas
4.As vezes
5.Eu ando bem nas notas?
Claro.Tiro 9,9 ou 10

Anônimo disse...

eu tenho me esforçado muito para estudar.

minha postura em aula,eu digo que esta bem.

eu sempre escuto as esplicações,mas quando fico com duvidas eu pergunto.

acho que estou com pouco controle de mim mesmo.

preciso ser mais comportado nas questões de me controlar.

aruan

Anônimo disse...

tenho estudado?
sim
como vai minha postura em aula?
boa
ouço as explicações e pergunto quando tenho dúvidas?
sim
controlo a conversa sobre assuntos fora dos estudos?
mais ou menos
fernanda fedatto

Anônimo disse...

Tenho estudado?
Eu estudei muito para as provas.



Como vai minha postura em aula?
A minha postura vai muito bem.


Ouço as explicações e pergunto quando tenho dúvidas?
Sim. eu pergunto quando tenho duvidas.

Controlo a conversa sobre assuntos fora dos estudos?
Não. eu não controlo.

E outras questões que desejem abordar...

você estuda todo dia?

Sim eu estudo dia.
Lorenzo

Anônimo disse...

tenho estudado?
muito
como vai minha postura em aula?
boa
ouço as explicações e pergunto quando tenho dúvidas?
sim
controlo a conversa sobre assuntos fora dos estudos?
mais ou menos
Júlia vianna

Anônimo disse...

Eu tenho estuda bastante utimamente.
Eu acho que minha postura em aula anda boa mas pode melhorar.
Sim eu ouço as explicaçãoes e pergunto quando tenho duvida as vezes.
E eu controlo bastante mas essa semana eu coversei um pouco.

Abraços Guilherme...¥

Anônimo disse...

1)sim!!!!!!!!!!!!!
2)estou bem na postura
3)eu tenho duvidas e pergunto as vezes
4)mais ou menos as vezes converso
5)não
thiago m.

Pedro disse...

Eu estudo bastante más as vezes eu não consigo estudar.
Eu faso tudo que eu posso para ter uma boa postura na sala más algumas vezes eu nem me preocupo com isso.
Eu ouço todas as explicações e só pergunto quando tenho dúvidas.
Eu tento controlar as conversas o maximo possivel.

Fê.C.S disse...

1.Claro!
2.Otima.
3.Tenho escutado bem e pergunto sempre que tenho dúvida.
4.Eu tento,mas as vezes não consigo.
5.Eu troco os estudos por TV?
Nunca e nunca vou trocar.

Anônimo disse...

Tenho estudado? Sim, eu tenho me esforçado muito, pois adoro tirar notas boas.

Como vai minha postura em aula? A minha postura na sala de aula, para mim tem sido boa, pelo menos a Nadya não chama a atenção.

Ouço as explicações e pergunto quando tenho dúvidas? Sim, sempre quando tenho dúvidas eu procuro perguntar, mas sem atrapalhar a aula

Controlo a conversa sobre assuntos fora dos estudos? Quase sempre, mas na hora de prova fico bem quieta.

Acho que por mais que seja legal vir a aula, tem gente que não gosta e vem só bagunçar e atrapalhar.

Mil beijos e abraços da Victória Dutra

Anônimo disse...

1.Claro

2.Fico em atenta

3.Eu ouço as explicaçoes e tenho muitas duvidas

4.Não

Não to tirando notas muito boa to tirando 6,25 3,2.

Sandra T:141

João Pedro disse...

Tenho estudado?

sim estudo para as provas.

Como vai minha postura em aula?

a minha postura vai + ou - .


Ouço as explicações e pergunto quando tenho dúvidas?

sim pergunto quando tenho duvidas

Controlo a conversa sobre assuntos fora dos estudos?

sim eu controlo.



E outras questões que desejem abordar...


eu estudo todo dia?

sim estudo para as provas

Ass. João Pedro

Bruno Rocha Giozza disse...

MINHA AUTO AVALIAÇÃO:


Tenho estudado?

Sim, o máximo que eu consigo.

Como vai minha postura em aula?

Boa, pelo menos para mim.

Ouço as explicações e pergunto quando tenho dúvidas?

Sim.

Controlo a conversa sobre assuntos fora dos estudos?

Sim.

Eu quero muito aprender novas coisas e/ou novos assuntos em aula?

Siiiim! Óóóóbvio! Claaaaaro!!!!!!!!!!!!!!!!!!




ASS.:*********Bruno Rocha Giozza************

Anônimo disse...

Sim eu temho estudado muito enclusive quando tem prova,a minha postura em aula nao e boa nem ruim e mais ou menos,sim eu ouso bem as explicaçoes e alevanto a mao para falar,tem dias que eu controlo a conversa e rem dias que eu nao comtrolo a conversa. MATHEUS

Anônimo disse...

1) Eu estou estudando o suficiente para saber as coisas da aula.
2) Eu acho que minha postura na sala de aula esta boa.
3) sim, eu ouço as explicações, e as veses pergunto quando tenho dúvidas.
4)sim eu estou me esforsando para controlar a conversa de assuntos fora dos estudos.
Julia Dalmaso beijos

Anônimo disse...

Tenho estudado? Sim muito...!

Como vai a minha postura em aula? Vai mais ou menos por que as veses eu nao sento direito.

Ouço as explicações e pergunto quando tenho dúvidas? As veses por que de vez em quando eu tenho vergonha.


Controlo a conversa sobre assunto fora dos estudos? Não por que eu falo muito eu me distraio tambem
Bjs da Lívia

Anônimo disse...

Tenho estudado? Tenho estudado bastante com o meu pai mas eu acho que eu poderia estudar muito mais.

Como vai minha postura em aula? Eu acho que a minha postura em sala de aula esta boa e eu espero quie a Nadya não reclame de mim.

Ouço as explicações e pergunto quando tenho dúvidas? Eu ouço muito as explicações e sempre quando eu tenho dúvidas eu pergunto na hora.

Controlo a conversa sobre assuntos fora dos estudos? Olha.As vezes sim as vezes não, mas sem dúvida posso parar de conversar e melhorar.

Acho que quando a gente vem para o colégio e para aula devemos estar com um belíssimo húmor,porque o colégio é aonde a gente aprende não devemos reclamar de nada.

Milhões de beijos e abraços da Natália(Nati)!!!!

Anônimo disse...

1)Eu estou estudando.
2)Eu acho que a minha postura ta boa.
3)Eu ouço as explicações e pergunto quando tenho dùvidas.
4)Estou me controlando com a conversa de assuntos fora dos estudos.
Giovanna
bjs

Anônimo disse...

(1)sim tenho estudado muito.

(2)boa


(3)mais ou menos


(4)nao controlo.
bjs da maria clara

Anônimo disse...

1)sim.

2)vou bem, as vezes me distraio.

3)sim mas quase não tenho duvidas.

4)mais ou menos, coisas da aula

5)estou bem nas provas

thiago

Anônimo disse...

a)sim

b)depende da profe mais eu acho que estou mais ou menos

c)ouço sim uma ou duas veses fique distraido eu tenho muitas perguntas mas só pergunto algumas pq n da pra perguntar todas

d)sim é estrnho mais comversso sobre a aula

e)se eu tiro notas autas(podem responder para mim tb)
resposta minha-sim:nunca tirei abacho da média.

beijos e abraços Rafael M.!!!!!!

Eduardo disse...

1.Sim tenho estudado.
2.A postura vai bem na sala de aula.
3.pergunto quando tenho dúvidas.
4.Mais ou menos.

NILO disse...

sim e não.

Eu acho que vou bem.

Eu pergunto quando eu não entendo.

Eu tento não comverçar.

Anônimo disse...

Tenho estudado?
nao muito
Como vai a minha postura em aula?
nao muito boa mas ta boa sim.
Ouuço as explicasoes e pergunto quando tenho duvidas?
sim menos na aula de ingles.
controlo a conversa sobre os assuntos fora da aula?
nao, me desculpe
Maria Clara BJSSSS...

Pedro disse...

Estudem bastante porque provavelmente vai ser bem difícil o segundo trimestre !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

вяυησ disse...

Turma!!!!
A MARIA EDUARDA comentou aqui no blog, mas em Brasília!!!!!
Olha só!:

"Anônimo disse...
Que pena que Sao Joao Batista de La Salle morreu muito sedo mas ele fez varias escolas


bjsssssssss Maria Eduarda

De brasilia"

(16/06/2009 09:21:00)



ASS.:*****Bruno Rocha Giozza***************

Postar um comentário