quarta-feira, 13 de maio de 2009

ORAÇÃO LASSALISTA

Senhor, que escolhestes São João Batista de La Salle para a educação humana e cristã das crianças e dos jovens, abençoai as famílias e todas as pessoas que se dedicam à missão de educar. Suscitai, Senhor, educadores generosos que se consagrem inteiramente à formação humana e cristã da infância e da juventude, garantindo assim um mundo justo, solidário e de paz.
Por Cristo Nosso Senhor. Amém!
São João Batista de La Salle, rogai por nós!
Viva Jesus em nossos corações!
Para sempre!

7 comentários:

aruan disse...

A oração lassalista é muito bonita e emotiva,procurem sempre saberem mais sobre ela e estudem!

abraços aruan!!!!!!!!!!!

Lívia disse...

A oração lassalista fala tamben sobre os professores e a luta de conquistar as coisas que ele quer...

Natália disse...

Essa oração fala sobre que todas as pessoas tem que viver bem,confiar em Deus,lutar pelo que quer, e fala sobre os professores a importância que devemos dar à eles pq sem eles nós não iriamos saber a ler a escrever e outras coisas mais!!

Grande beijo e abraço Natália T:141

Anônimo disse...

Oi pessoal essa orção eu eu achei muito importante...
Acho que devemos orar ela todas as noites.

Abraços Guilherme.

Anônimo disse...

OI turma,colegas eu acho muito importante essa
oração devemos resar ela sempre.
Essa oração fala muitas coisas bonitas e eu adimiro muito.


abraços Rafael M.!!!

***************Pedro************************Zirbes*** disse...

Eu achei essa oração muito legal e eu desejo um feliz dia de La Salle atrasado.

**************Pedro******************

Luiza disse...

Ela que tem que lutar para consiguir algo bom,que sempre deve confiar em Deus porque ele vai te ajudar em momentos difíceis e que tem que ter muito respeito pelos professores.

Postar um comentário