sexta-feira, 9 de outubro de 2009

GALERINHAAA!!! Recado da Maria de Nazareth pra vocês!!

Oi, pessoal, voltei ao blog para agradecer as manifestações de vocês, além de reafirmar que gostei demais do rap e que o livro com os desenhos e textos de vocês está na minha mesa. Foi um presentão, que me deixou boba de alegria. Outro presente foi ter estado com vocês, com sua vivacidade e seu entusiasmo pela filosofia. Por meio da motivação de vocês, eu fiquei mais entusiasmada. Fiquei feliz em ver que vocês também se manifestaram pela reciclagem e pelo não consumo. Agradeço a cada um e a professora Nadya e quero desejar que, no dia da criança, possam ir com alguém bacana a praças e parques, correr, jogar, brincar com amigos... e até ficar um tempo sem fazer nada. Que tal deixar na grama e ver os desenhos das nuvens? se alguém fizer isso, conte para mim como foi! beijos Nazareth

2 comentários:

#Fernanda Fedatto# disse...

Eu queria que tu vieste de novo.
Beijão e um abraço.

Reino Colorido da Criança disse...

Por favor, pode fazer a gentileza de escrever os dados do rap que homenageou as mães? Qual o nome e está em qual cd se possível... obrigada!!!
Mãe eu te amo demais e quando eu crescer vou te amar ainda mais...

Postar um comentário