segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A HUMANIDADE TEM FOME DE QUÊ?

A humanidade tem fome de quê?
De Saber, de Pensar,
De Viver, de amar.

A humanidade tem fome de quê?
De sorrir, de sonhar,
De parar de brigar,
...pelo Poder.

Depende de quem?
Depende de quê?

Depende de você
de mim,
Sim!
De todos nós!

Deus, por favor!
Desce aqui
No nosso coração!
Precisamos de ti
Para aprender
...aprender...
de novo...

(cantado)
A viver o Bem
A saber Amar
A sorrir, a sonhar
Pelo mundo em Paz!

A Humanidade tem fome de quê?
A Humanidade tem fome de quê?


De Felicidade!

(texto: turma 141 orientado pela professora)

16 comentários:

Victoria disse...

Com essa musica a olimpieda é nossa!!shuashuashuashua!!!

TURMA 141/2009 LA SALLE SÃO JOÃO disse...

Querida Victória!
Vamos participar com uma apresentação artística junto com outros vários grupos e isso é o mais importante. Estamos aprendendo muitas coisas legais, estou orgulhosa de vocês todos!
Um grande beijo!

Anônimo disse...

a musica é manera para combinar a resposta nos arrasaremos com éssa musica na olimpiada!!é nóóóóóóóóóss na fita mano broo!!!
kakakakakakakakakaka!!!!!

de: thiagom.

****<<>>>**** disse...

ficou estranha mudou muito mais ficou legal...

Anônimo disse...

posso da uma sugestao!!!!

seria bem mais rap se tirassem o som do teclado e botasem um tambor uma bateria ficou uma musica mto classica so vim dar a minha opiniao e o que eu penso mais a musica e tua prof

nao quero que pensen que eu sou reclamona mas e a minha opniao

Beijos da maria clara

TURMA 141/2009 LA SALLE SÃO JOÃO disse...

Querida Maria Clara! Tens toda razão! Também achei isso. Hoje de tarde já entrei em contato com uma gravadora e marquei um horário para segunda à tarde. Eles vão fazer a batida com os instrumentos certos para nós, do jeito que imaginamos. Vai ficar bem legal, vais ver! Eles acharam muito interessante a ideia e de tanto que gostaram vão fazer! Viu que deeeez?
Beijos!

вяυησ disse...

O Rap "A Humanidade tem fome de quê?" Ficou muito bom, Nadya!! Adorei!!!

joão pedro disse...

Eu adorei a música da prof nadya. ela reparou, apagou, escreveu e deichou intocavel. EU ADOREI !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu achei bem legal a musica...
Bem que a sora falou que era uma mistura de funk e rap...
Mas ficou bem legal,e até foi bom que a sora tenha tirado o eco ficou bem mais maneiro!!!
bjsssssss
Giovanna

Anônimo disse...

A musica ficou bem melhor eu acho que vamos ser os melhores la na Olimpiada
Bjs da Lívia

Pedro disse...

Eu achei bem legal a música e nós vamos ganhar a olímpiada.

Lívia disse...

A musica eta sendo arrumada em outubro nos vamos mardar ver!!!!!!!!!

Fernanda F disse...

A música ficou muito boa, bem rimada, e passa uma mensagem bem legal.
beeeeeeeeijão.

*&Luiza&* disse...

Eu adorei a música a olimpiada eh nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hehehe

♥Maria Clara♥ disse...

a musica ficou muito boa eu eu tenho o prazer de ser o meu teclado pois a sora consiguiu um ritmo muito legal

Postar um comentário