sexta-feira, 21 de agosto de 2009

FILOSOFANDO 6

AULA COM O Ir. EUCLEDES FÁBIO

Meus queridos!
Tivemos uma manhã excelente na sala do grupo de jovens com o Ir. Eucledes Fábio.
Cantamos com o Anderson, ouvimos com atenção, ganhamos um amigo, o moço Pitágoras
(tá certo que deva ter saído um pouco dolorido...mas sei que compreenderá!!!),
rimos e aprendemos muito sobre Filosofia.
Eu, sem dúvida (ou com...), aprendi!
Agradecemos ao Irmão a disponibilidade de nos receber e nos oferecer a oportunidade
de aprendermos tantas coisas.
Ir. Eucledes, muito obrigada pelo carinho!
Anderson muito obrigada pelas canções e pelo apoio!

E aí? O que acharam?
Será que esquecemos algumas perguntas, ou outras novas curiosidades surgiram?
Só pensando e trocando ideias que poderemos saber.
Vamos lá, então!
Enquanto pensam, curtam algumas fotos, assistindo o clipe dos Titãs, é claro!!.
Beijinhos

6 comentários:

**Luiza** disse...

Eu adorei!!!!!
mas eu queria fazer mais uma pergunta para o Ir.Eucledes
-Por que você se inspirou tanto em filosofia???Por favor me responda!!!


beijão,tchau!!!!

Anônimo disse...

Gostei muito da nossa aula.Ele esplicou a filosofia de um modo que nós entendesemos!!!

Victória

Anônimo disse...

Achei muito legal os desenhos!!!!!!!!!!(bem criativos)
Bjs da Lívia

edu e rafa disse...

sor Eucledes a quanto tempo você se interessou-se em filosofia???




Rafael e Eduardo

Anônimo disse...

eu adorei conversar com o irmão Eucledes




DENYELL

Anônimo disse...

EU ACHEI A CONVÉRÇA MUITA DIVERTIDA E INTERESANTE POR CAUSA DO SENHOR WILSON


matheus

Postar um comentário